Após fechar com atacante da Chape, Fortaleza faz última tentativa por Nenê

O time cearense tenta montar um time competitivo por brigar por coisas grandes na Série A

O time cearense tenta montar um time competitivo por brigar por coisas grandes na Série A

0002050372847 img

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – Após anunciar o atacante Wellington Paulista como reforço, o Fortaleza apostou todas as fichas em Nenê. O meia, que aparenta descontentamento no São Paulo, foi um pedido do técnico Rogério Ceni. No entanto, a negociação está longe de ser concretizada.

Os vencimentos de Nenê são considerados fora dos padrões do Fortaleza, e, esse seria o principal problema da negociação. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, desmentiu qualquer tipo de acordo com o atleta, mas nos bastidores falam que o mandatário ainda não desistiu de ter o meia, de 37 anos.

Com o São Paulo vivendo momento turbulento, Nenê varia entre titular e suplente no time do São Paulo. Ele vem sendo cotado por muitos clubes do futebol brasileiro. No ano passado, marcou 12 gols e de sete assistências.

WELLINGTON PAULISTA
Wellington Paulista se despediu nesta segunda-feia de seus companheiros da Chapecoense. Ele se recupera de uma lesão de graus dois no glúteo mínimo e sartório e vinha sendo um dos principais nomes da equipe neste início de temporada.

Wellington Paulista se despediu da Chapecoense - Sirli Freitas/Chapecoense

Wellington Paulista se despediu da Chapecoense

“É ruim se despedir, não que eu não esteja feliz de ir para o clube que eu estou indo, mas é por deixar meus amigos, deixar tudo o que eu construí aqui dentro, tudo o que eu fiz de bom. Quero agradecer todo mundo, agradecer vocês da imprensa, da torcida, meus companheiros de clube, os funcionários. Não podia ir embora sem dedicar muita sorte a todos que ficam. É uma cidade inteira que me apoiou, que me ajudou bastante quando precisei. É mais um torcedor que vai estar torcendo de longe”, disse o atacante.