Após fazer "tocaia" para pegar rivais, torcedor do Goiás é preso
Durante a confusão, um adolescente de 16 anos levou uma pancada na cabeça e foi levado ao Pronto Socorro em estado grave
Durante a confusão, um adolescente de 16 anos levou uma pancada na cabeça e foi levado ao Pronto Socorro em estado grave
Goiânia, GO, 18 (AFI) – A noite de terça-feira não foi nada boa para os torcedores do Vila Nova. Após assistirem a derrota para o Botafogo, por 2 a 0, no Serra Dourada, alguns deles ainda foram agredidos por criminosos que se passam por torcedores do Goiás.
Por volta da meia-noite desta quarta, logo após a partida, um ônibus com torcedores colorados foi fechado por três carros e três motos quando passava pelo Residencial Itaipu, em Goiânia.
Foi então que começou um corre-corre, com direito a tiros de arma de fogo. Com ferimentos na cabeça, um jovem de 16 anos foi levado para um Pronto Socorro no Residencial Itaipu.
Já Gabriel Inácio Gonçalves, de 24 anos e membro de uma torcida organizada do Goiás, foi preso pela Guarda Civil.
“Foram ao local para causar briga, transtorno, quebradeira. A população estava em pânico, amedrontada, pessoal atirando na rua com arma de fogo, abordando um ônibus, descendo todo mundo”, disse o guarda Ubiratan Rodrigues.





































































































































