Após fazer história na Juazeirense-BA, técnico concluirá curso na CBF

Foram 16 jogos pela Série D com 60% de aproveitamento, além de vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Ele concluirá, de forma presencial, o curso para a Licença A da CBF

Carlos Rabelo Juazeirense I e1632433302900

Juazeiro, BA, 23 (AFI) – Carlos Rabello fez uma campanha histórica na Juazeirense pelo Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil. Após a saída do clube, o treinador segue para o Rio de Janeiro (RJ) para ficar mais próximo da família, além de dar uma passo importante na carreira. Isso porque concluirá, de forma presencial, o curso para a Licença A da CBF.

CAMPANHA HISTÓRICA

Apesar da queda na Série D, a Juazeirense teve uma temporada muito boa, pois chegou às oitavas de final da Copa do Brasil, até então inédita, além de terminar a primeira fase da Série D na liderança do seu grupo.

​Foram 16 jogos pela Série D, sendo oito vitórias, sete  empates e apenas 1 derrota, alcançando 60% de aproveitamento. Além disso, sua equipe marcou 19 gols e sofreu dez. 

Na Copa do Brasil, foram seis jogos. Eliminou o Sport com vitória por 3 a 2 e Volta Redonda nos pênaltis (4 a 2) após empate por 3 a 3. Contra o Cruzeiro, perdeu e venceu uma pelo placar de 1 a 0. Nos pênaltis, eliminou a Raposa por 3 a 2.

Diante do Santos, nas oitavas de final, perdeu por 4 a 0 no jogo de ida e venceu o segundo jogo por 2 a 0.

SEQUÊNCIA

Agora, o time se prepara para a fase preliminar da Copa do Nordeste, ainda sem data definiada pela Confederação Brasileira de Futebol.