Após fazer festa clandestina com atletas de Fla e Vasco, goleiro rompe noivado

Ao saber da situação, Nathassia terminou com Hugo, que poderá ser punido pelo clube

Ao saber da situação, Nathassia terminou com Hugo, que poderá ser punido pelo clube

0002050543981 img

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – A fama e o banco de reservas, sob o comando do técnico Rogério Ceni, parecem ter subido à cabeça do goleiro Hugo Souza. O jogador promoveu uma festa clandestina com a presença de jogadores de Flamengo e Vasco, além de muitas mulheres, que resultou no fim de seu noivado com a farmacêutica Nathassia Brito.

Após o título da Supercopa do Brasil frente ao Palmeiras, Hugo alugou uma casa em Vargem Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro, e realizou uma tremenda fresta, quebrando todos os protocolos estabelecidos pelo clube em combate à Covid-19. A revelação só apareceu nesta sexta-feira.

Hugo Souza levou um 'pé na bunda' da noiva

Hugo Souza levou um ‘pé na bunda’ da noiva

Além do goleiro Hugo, estiveram na festa o zagueiro Thuller e o lateral Matheuzinho. Talles Magno, que se recupera de lesão no Vasco da Gama, também foi um dos presentes. Nenhum dos clubes ainda falou publicamente sobre o ocorrido.

TÉRMINO!
Na festa, segundo relatos, houve traição de Hugo Moura com uma das convidadas, que caiu nos ouvidos de Nathassia. Ela deletou todas as fotos com o goleiro e o deixou de seguir no Instagram.

A festa, inclusive, ocorreu em véspera da derrota do Flamengo para o Vasco da Gama, por 3 a 1, no Campeonato Carioca.