Após falhar em gol, goleiro critica a torcida do Vasco

O camisa 1 falhou no segundo gol do São Paulo e comprometeu a reação do time em campo

0002048106593 img

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – O goleiro Diogo Silva (foto abaixo) foi um dos responsáveis pela derrota do Vasco para o São Paulo, por 2 a 0, em São Januário, na tarde deste domingo. Ainda assim, após o jogo ele não poupou críticas a torcida, que o vaiou por boa parte do segundo tempo.

“(O torcedor) tem todo o direito de vaiar, as vaias não me chateiam porque ele é apaixonado, gosta de cobrar. O que me chateia é que na casa dos adversários é sempre pressão, apoiam o tempo todo e isso não está acontecendo aqui em São Januário. A gente tem que é se apoiar na gente mesmo”, disparou.

0002048106593 img

Sobre o lance que resultou no segundo gol do Tricolor paulista, Diogo saiu mal da área e espalmou para trás da sua meta. Na sobra, o zagueiro Antônio Carlos (ex-Botagogo) só completou para as redes e praticamente liquidou o confronto no Rio de Janeiro. Depois disso o time cruzmaltino não teria mais chances de reverter o resultado.

Não é de hoje que a torcida vem alertando sobre o titular da camisa 1. Aliás, o Vasco não tem um goleiro à altura. Compõe o banco de reservas: Alessandro e Michel Alves, dupla que já esteve em campo, mas que não passa segurança em baixo das traves.

Com a derrota deste domingo, o Vasco caiu para a 17.ª´posição – zona de rebaixamento -, com 24 pontos.