Após falha de jogador do Flamengo, esposa revela que filhos foram agredidos verbalmente na web
"Eu não tolero mais isso. Não mexa com meus filhos", disse ela
Renê, no último lance da partida, perdeu a posse de bola na jogada que deu origem ao gol de Alê
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – A torcida do Flamengo acusou o lateral-esquerdo Renê de falha no empate, por 1 a 1, com o América-MG, no último domingo pelo Campeonato Brasileiro, mas quem sofreu com a ira de parte dos rubro-negros foram os filhos do atleta.
“Umas pessoas sem caráter nenhum vieram agredir minha família e meus filhos verbalmente. Eu fiquei calada sobre esse assunto porque eu aprendi que a gente pode só dar o melhor para as pessoas, mas existe um certo grupo de pessoas que, por mais que você tente falar, eles estão dispostos a ouvir apenas o que eles acreditam. Não adianta discutir ou revidar”, revelou Thais Alencar, esposa de Renê, em suas redes sociais.
Renê, no último lance da partida, perdeu a posse de bola na jogada que deu origem ao gol de Alê.
JORNALISTA DE TV É AGREDIDO!
“Eu não aceito nenhum tipo de ofensas ou qualquer pessoa que vier atacar meus filhos. Até por que eles não tem nada a ver com o time, com jogo. Só estou deixando bem claro para que, no futuro, isso não se repita (ou) eu serei obrigada a tomar as medidas corretas. Eu não tolero mais isso. Não mexa com meus filhos”, completou Thais.






































































































































