Após evitar goleada, goleiro do Botafogo foca no clássico contra o Vasco
Diego Cavalieri fez pelo menos cinco defesas difíceis na derrota para o Palmeiras, por 1 a 0
Diego Cavalieri fez pelo menos cinco defesas difíceis na derrota para o Palmeiras, por 1 a 0
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na noite deste sábado, no Pacaembu, ficou de bom tamanho para o Botafogo, que só não deixou o campo com um placar mais elástico graças a atuação de gala do experiente goleiro Diego Cavalieri.
“A gente trabalha com o intuito de poder ajudar. A gente tem que estar pronto quando tem oportunidades. Foi um jogo que a gente estava bem, mas tomamos um gol bobo. Agora é descansar porque temos um clássico pela frente”, disse Cavalieri.
ESTREIA
O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, quando faz o clássico contra o Vasco da Gama, às 21h30, em São Januário. A partida vai marcar a estreia de Alberto Valentim, que esteve no Pacaembu acompanhando o jogo neste sábado.
“A gente espera que possa chegar e somar. É um cara que tem histórico vitorioso no clube, ontem (sexta-feira) já bateu um papo com a gente”, comentou Cavalieri, que lembrou de Eduardo Barroca:
“O futebol está muito louco. Perde dois, três jogos, ninguém presta, o treinador paga o preço. O Barroca era um cara fantástico”.
Para o clássico, o Botafogo deve ter a volta de jogadores importantes, como o meia Cícero e os atacantes Rodrigo Pimpão e Diego Souza, que cumpriram suspensão automática.






































































































































