Após estreia vitoriosa, Rodrigo Ramos já pensa na próxima batalha da Tuna Luso

Tuna Luso venceu o Sport Belém e, agora, vai desafiar o Vênus no domingo, 5 de novembro, pela Segundona do Paraense

Tuna Luso venceu o Sport Belém e, agora, vai desafiar o Vênus no domingo, 5 de novembro, pela Segundona do Paraense

0002050275102 img

Belém, PA, 24 (AFI) – A Tuna Luso, favorita ao acesso, foi bem em seu primeiro desafio na Segunda Divisão do Campeonato Paraense. O tradicional clube do Norte superou o Sport Belém, por 3 a 1, no Estádio do Mangueirão, em Belém. O goleiro Rodrigo Ramos (foto) elogiou a postura do seus companheiros e já começou a analisar o próximo desafio.

“Pudemos ver que a preparação que fizemos foi essencial. Tivemos 50 dias de trabalho. Todo mundo focado. E hoje colocamos tudo em prática. Fico feliz não só pelo resultado, mas pelo desempenho de todos. Sabemos, porém, que esse é apenas o começo. Temos que manter o foco e nos preparar para o próximo desafio”, analisou o experiente camisa 1 ao site Grande Área.

A Tuna Luso folgará na próxima rodada. Assim, terá mais alguns dias de preparação até o desafio ante o Vênus, no domingo, 5 de novembro. Rodrigo Ramos quer a mesma pegada para que a Tuna siga em seu objetivo do acesso.

0002050275102 img

“Temos um objetivo na competição. Mas para isso precisamos manter os pés no chão, a cabeça no lugar e respeitar os adversários. Estamos trabalhando bem. Agora, temos que seguir treinando forte até nosso próximo jogo. Vamos jogo a jogo”, completou Rodrigo Ramos.

A Tuna Luso está no Grupo A1 ao lado de Bragantino, Pedreira, Sport Belém e Vênus.

Mais de Rodrigo Ramos:
A temporada de Rodrigo Ramos tem sido boa. O goleiro começou o ano no Imperatriz. Para se ter uma ideia, ele foi escolhido pela 11ª vez como o melhor goleiro de uma competição. Desta vez, foi no Campeonato Maranhense.

Após atuar no Imperatriz, Rodrigo Ramos ainda vestiu a camisa do Maranhão na Série D do Campeonato Brasileiro. E lá ele foi um dos destaques do MAC e da divisão. Tanto é verdade que o paredão ficou 270 minutos sem levar gols e ainda brigou pelo acesso.