Após estrear com vaga, Jorginho tenta diminuir clima de tensão na Ponte
A Macaca se garantiu para disputar seu primeiro jogo internacional em um torneio oficial
O futebol não empolgou, mesmo assim o técnico Jorginho foi só elogios ao time da Ponte Preta, após sua estreia. Ciente do momento turbulento vivido pelo clube de Campinas, o ex-lateral procurou motivar até mesmo jogadores que não se destacaram.
Campinas, SP, 28 (AFI) – O futebol não empolgou, mesmo assim o técnico Jorginho foi só elogios ao time da Ponte Preta, após sua estreia. Ciente do momento turbulento vivido pelo clube de Campinas, o ex-lateral da Seleção Brasileira procurou motivar até mesmo jogadores que não tiveram tanto destaque.
Jorginho tenta diminuir o clima de tensãoFoto: Uéber Rosário – Agência FIUm exemplo foi Régis, que curiosamente atua na mesma posição que consagrou Jorginho. Apesar de uma atuação discreta, o ala foi apontado com um dos melhores em campo. “O Régis foi demais. Fico feliz porque é uma posição que eu conheço muito bem”, ressaltou.
Ficou claro que a estratégia do treinador, pelo menos em princípio, é diminuir a tensão instalada na Ponte, por conta da má fase. E até encontrou tempo para fazer piada. “Quando eu vim para cá deixei o passaporte em casa, no Rio de Janeiro. Agora eu vou ter de passar lá para pegar”, brincou.
Com a classificação, a Ponte se garantiu para disputar seu primeiro jogo internacional em um torneio oficial. Antes de fazer história, porém, o time volta a campo pelo Brasileirão, onde enfrenta o Grêmio, neste sábado, em Porto Alegre. Os paulistas ocupam apenas a 17.ª colocação, com 15 pontos.





































































































































