Após erros e fracasso na última temporada, presidente do Barretos vai tentar mudar

Diretoria do BEC começa a providenciar laudos do Estádio Fortaleza, um dos vetados pela Federação Paulista

0002048144387 img

Barretos, SP, 02 (AFI) – A diretoria do Barretos já está trabalhando para regularizar os laudos do Estádio Fortaleza, que necessita regularização de renovação do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio emitido pelo Corpo de Bombeiros e do Laudo de Segurança emitido pela Polícia Militar.

0002048144387 img

Atendendo as exigências dos dois órgãos, o presidente do BEC, Juninho Leite e o diretor de futebol, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, vão começar na próxima segunda a trabalhar no Estádio, visando adequar as exigências exigidas pelas duas corporações.

“Nós vamos colocar no estádio a nossa equipe de pedreiros e funcionários para atender as exigências. O prefeito Guilherme Ávila já se colocou a disposição para nos auxiliar no que for necessário”, afirmou Juninho Leite.

O presidente disse que para o futuro, pretende trocar o gramado do Estádio Fortaleza e ainda construir coberturas nas laterais das arquibancadas do existentes atrás dos dois bancos de reservas. “Será uma obra futura que visa dar mais qualidade para os nossos torcedores”, afirmou Juninho Leite.

Agora unidos, Juninho e Miltão já foram inimigos no ano passado. Sozinho, Juninho não conseguiu cumprir com tudo o que prometeu aos jogadores e o Barretos acabou amargando a queda para a Segundona do Campeonato Paulista.