Após erros de técnico, Paraná lamenta derrota e pensa na próxima

Curitiba, PR, 28 (AFI) – A má fase do técnico Sérgio Soares parece não ter fim. Na noite desta terça-feira, ele errou feio na escalação do Paraná, que perdeu para o ABC, por 3 a 1, em casa. Ao final do jogo, só restou aos jogadores lamentarem e pensarem no próximo desafio.

Confira também:
Paraná 1 x 3 ABC – Vitória fora e adeus a zica do número 7!

“Hoje não jogamos como vínhamos fazendo, como um time pequeno. Demos oportunidade e perdemos. Agora temos que ter tranqüilidade. O campeonato é longo”, disse o goleiro Ney.

“Todos se empenharam. Sabíamos que o ABC viria nos contra-ataques e eles foram felizes. Agora temos que trabalhar para não acontecer mais”, completou Adoniran.

Errou feio!
A derrota do Paraná foi causada pelos erros do técnico Sérgio Soares. Pelo menos foi isso que imprensa e torcedores afirmaram após o jogo. O treinador errou na escalação e isso foi visto durante o jogo.

No segundo tempo, ele meteu Malaquias na vaga do lateral Marcelo Toscano. Mas o jogador, improvisado, não rendeu o esperado e após ser vaiado, o treinador mudou de novo. Agora ele tirou Malaquias para a entrada de Wellington Silva.

Com a derrota, o Paraná estacionou nos 17 pontos, na 13.ª colocação. Na 15ª rodada, o Paraná, sem Freire e Adoniran, suspensos, encara o Duque de Caxias no Rio de Janeiro, no sábado, às 16h10.