Após empate sem gols na La Bombonera, Hulk projeta jogo de volta entre Atlético-MG e Boca Juniors: 'São duas finais'

O camisa 7 também falou do gol anulado do time adversário

j2cjEzLu
Hulk teve poucas chances durante o duelo

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – Boca Júnior e Atlético-MG fizeram um jogo de poucas emoções na noite desta terça-feira (13), tanto que ficaram no empate sem gols no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, em pleno Estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Logo após o fim do duelo, o atacante Hulk comentou sobre o gol adversário que foi anulado e também pediu para que o time mineiro esteja bem melhor na partida de volta.

“Não tenho duvidas que estava impedido. Logo no lance, a gente já tinha visto que tinha sido falta e acaba tendo toda essa polêmica porque demorou muito tempo para decidir. Teve muita reclamação, mas a gente viu e o próprio VAR confirmou que foi falta clara”, disse o camisa 7 que ainda completou, dando ênfase ao próximo jogo, que será uma verdadeira decisão.

“São duas finais, né? Agora, cada jogo é decisivo. A gente veio aqui para tentar buscar a vitória – claro que respeitando o Boca, que é uma equipe grande também. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas saímos daqui com o empate e vamos decidir na próxima semana, no nosso estádio. Esperamos estar bem melhores, errar menos e poder aproveitar ao máximo”.

Agora, as duas equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira (20), desta vez no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h15. No duelo, o Atlético-MG terá que obrigatoriamente vencer para avançar às quartas de final no tempo regulamentar. Já que um empate sem gols, leva a decisão para os pênaltis. Em caso de uma igualdade com gols, os mineiros serão eliminados pelo critério de gol fora de casa.

Confira também: