Após empate na estreia da Libertadores, muros de futuro estádio do Atlético são pichados
A principal cobrança foi em cima do trabalho feito pelo treinador Cuca com uma pichação de 'Fora, Cuca'
A principal cobrança foi em cima do trabalho feito pelo treinador Cuca com uma pichação de 'Fora, Cuca'
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – Depois de sair atrás no placar, o Atlético-MG pressionou demais o Deportivo La Guaira, da Venezuela, até com excesso de bolas alçadas na área, mas conseguiu apenas um empate, por 1 a 1, na estreia do Grupo H da Libertadores de 2021.
Com nítido desentrosamento dentro de campo, a torcida já começou a cobrar o trabalho do técnico Cuca. Prova disso, é que nesta quinta-feira (22), os muros da da Arena MRV, futuro estádio do Galo, amanheceram pichados com: ‘Fora, Cuca’.
Além de viver um momento complicado nos últimos jogos, com derrota no clássico contra o Cruzeiro, vitória apertada diante do Boa Esporte no Mineiro e agora esse empate, agora Cuca tem uma sombra que pode ameaçar ainda mais o cargo. Isso porque, Renato Gaúcho, que é sonho antigo do torcedor do Atlético-MG, deixou recentemente o Grêmio e está livre no mercado.
As fotos com a pichação de ‘Fora, Cuca’ foram postadas nas redes sociais de alguns torcedores. A Arena MRV, que está em fase inicial de construção e deve ser inaugurada em outubro de 2022, fica na Avenida Expressa, perto da divisa entre Belo Horizonte e Contagem.






































































































































