Após empate, Edenílson elogia atuação do Inter: "Fizemos um bom jogo"
Para o volante o elenco deixou escapar a vitória no Beira-Rio por detalhes
Edenílson foi o escolhido para explicar o empate amargo do Internacional dentro do Beira-Rio
Porto Alegre, RS, 03 (AFI) – Edenílson foi o escolhido para explicar o empate amargo do Internacional dentro do Beira-Rio. Mesmo depois de abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo, o time caiu de rendimento e acabou tomando o empate do River Plate, por 2 a 2. Ainda assim o time de Odair Hellmann se manteve na liderança do Grupo A da Copa Libertadores, com sete pontos. Para o volante o elenco deixou escapar a vitória nos detalhes.
“No segundo tempo eles mudaram a formação e ficaram com três zagueiros. Isso fez a gente baixar um pouco as linhas de marcação e aí acho que faltou um pouco de tranquilidade pra matar no contra-ataque, porque eles ficaram muito expostos agora no final”. Os gols do River Plate foram marcados por Lucas Pratto de pênalti e uma De La Cruz em uma cobrança de falta magnífica.
“Fizemos um bom jogo, infelizmente tomamos dois gols de bola parada. Mas no geral acho que a gente foi bem e agora é trabalhar para o próximo jogo. Sábado já tem decisão no Gaúcho”. Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o Internacional volta a enfrentar o Caxias, desta vez no estádio Beira-Rio, às 16h30, pela semifinal do estadual.
“Eu acho que na Libertadores e no Campeonato Brasileiro a gente sempre mantém o pensamento de buscar pontuar fora de casa. Então é bom porque a gente buscou o empate lá na Argentina, então no geral acho tá bom sim”, disse Edenilson, que logo completou: “Lógico que a gente sempre quer ganhar, mas é bom porque a gente tá pontuando e seguimos na briga. A gente ainda é líder do grupo”.





































































































































