Após empate do PSG, imprensa francesa faz duras críticas a Neymar
Apesar do gol marcado, o brasileiro produziu pouco contra o Rennes
Apesar do gol marcado, o brasileiro produziu pouco contra o Rennes
Campinas, SP, 10 (AFI) – Apesar de ter marcado um gol no empate por 1 a 1 diante do Rennes, pelo Campeonato Francês, o atacante Neymar, do PSG, acabou sofrendo duras críticas da imprensa francesa.
O tento marcado não foi o suficiente para o craque brasileiro, que não conseguiu ser produtivo durante o confronto.
PEGOU PESADO!
O jornal francês L’Equipe, um dos mais conhecidos e respeitados do país, não poupou críticas a Neymar. De acordo com o veículo, o brasileiro estava se “divertindo” em campo e “esqueceu dos companheiros”.
Além disso, o jornal afirmou que o atacante se sente desmotivado com a competição nacional em comparação à preocupação com a Liga dos Campeões.
MAIS CRÍTICAS!
E as críticas não acabaram por aí. O jornalista Daniel Riolo, da RMC Sport, ironizou a semana “catastrófica” do jogador e afirmou que não é possível chamá-lo de “gênio brasileiro, artista, top-3 do mundo ou bola de ouro”.
SONHANDO…
Após o término da 36° rodada, o PSG estacionou na segunda posição do Campeonato Francês, com 76 pontos, três a menos do que o líder Lille. Na próxima rodada, o time de Neymar e companhia encara o Reims, no próximo domingo (16), às 16 horas, no Parc des Princes.





































































































































