Após empate com Grêmio, Atlético-GO acelera busca por novo treinador: 'Opções não são boas'

Nesta quarta-feira, o Dragão ficou no empate com o Grêmio por 1 a 1

O próximo desafio é diante do Atlético-MG, neste domingo, às 11h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

52892192599 4b8fa12721 k.jpg
Adson Batista falou sobre a busca do novo treinador. Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Goiânia, GO, 27 (AFI) – Presidente da SAF do Atlético-GO, Adson Batista revelou que acelerou a busca por um novo treinador após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira, mas salientou que as opções não estão agradando a cúpula do Dragão.

“Temos buscado avaliar muito, são muitos nomes. As opções não são boas, tem mais opções de fora do país, mas vamos ter que acelerar. Estamos com problemas crônicos que já vêm lá de trás, pois contra o Cuiabá nós jogamos muito bem. Mas temos que ser realistas e entender que não passamos por um bom momento. Não somos um time equilibrado, equilibrado que eu digo é que jogue bem os 90 minutos. Fomos muito vulneráveis no segundo tempo”, disse.

Ele também criticou a atuação do time contra o Grêmio, sob o comando do auxiliar Anderson Gomes. “Estamos passando por um momento de muita dificuldade. A Série A não aceita erros ingênuos. O gol que nós tomamos não existe. Viramos as costas para a bola. Aí vem a carga mesmo, vem o peso. Alguns jogadores entraram mal no jogo. Ficamos desorganizados e até corremos riscos de perder o jogo. Mas o gol que nós tomamos, sem comentários. Virar as costas para um lance de escanteio não existe. Não marcamos o rebote, todo mundo preocupado só com uma coisa, e o jogo em si tem várias situações”, finalizou.

BRASILEIRÃO

Há três jogos sem vencer, o Atlético-GO é o 16º colocado, com dez pontos, um a mais do que o Vitória, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. 

O próximo desafio é diante do Atlético-MG, neste domingo, às 11h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Confira também: