Após empate, auxiliar da Chapecoense dá recado a jovens: 'Oportunidade está sendo dada'
"Usamos alguns atletas jovens, é um trabalho que está sendo realizado, observado", disse Luciano Gusso
"Usamos alguns atletas jovens, é um trabalho que está sendo realizado, observado", disse Luciano Gusso
Chapecó, SC, 21 (AFI) – A frente da equipe por conta da suspensão do técnico Claudinei Oliveira, o auxiliar-técnico da Chapecoense, Luciano Gusso, falou sobre o empate sem gols com o Metropolitano pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Luciano destacou o time alternativo utilizado e a oportunidade dada para alguns jovens jogadores na partida.
“Usamos alguns atletas jovens, é um trabalho que está sendo realizado, observado. A oportunidade está sendo dada. Aquele que têm consciência disso podem aproveitar a oportunidade ser aproveitado futuramente”, disse Luciano Gusso.
O auxiliar-técnico também se queixou do gramado estádio do SESI de Blumenau. Além disso, Luciano também afirmou que a forma física ideal ainda não foi alcançada pelo time.
“O gramado acabou prejudicando as duas equipes. Não quero justificar nem nada. Na minha opinião, a equipe teve domínio de 70% do jogo, faltou o aproveitamento para abrir o placar, manter e depois ampliar. Eles também tiveram chances, poderiam ter aberto o placar. Estamos no caminho. A maioria dos atletas fazia tempo que não fazia um jogo de 90 minutos. Temos que considerar isso, sem estar na ideal da forma física”, afirmou.
Com a vitória sobre o Marcílio Dias na estreia, a Chapecoense ocupa a terceira colocação do estadual, com quatro pontos. O time de Chapecó voltará a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Criciúma às 21h na Arena Condá.





































































































































