Após eliminar carrasco da Ponte na Sul-Americana, Cerro nega venda de Óscar Romero ao Corinthians

O presidente do clube paraguaio revelou o acerto verbal, mas garantiu que o futuro do jogador não está definido

O presidente do clube paraguaio revelou o acerto verbal, mas garantiu que o futuro do jogador não está definido

0002050037867 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Diferente do que todos pensavam, Óscar Romero não deve defender as cores do Corinthians na temporada passada. Timão e Cerro Porteño acertaram verbalmente a venda do atacante, porém, parou por ai. As conversas travaram, o Alvinegro não depositou o valor de R$ 7,5 milhões, conforme havia combinado, e o jogador deve permanecer no Paraguai ou se transferir para o futebol europeu.

Quem revelou que a negociação não foi concretizada foi o próprio presidente do Cerro Porteño, Juan Jose Zapag. O mandatário revelou que acertou verbalmente a venda do jogo ao Corinthians, mas que isso pode não levar em conta para definir o futuro do jogador. Óscar Romero começou a receber sondagens de clubes da Europa, após as boas atuações na Sul-Americana.

Óscar Romero não deve defender o Corinthians em 2015

Óscar Romero não deve defender o Corinthians em 2015

O meia-atacante chegou a visitar as dependências do Corinthians e o acerto era dado como certo. A contração de Óscar tinha a mão de seu irmão Ángel Romero, que muitas vezes fez parte do esquema tático titular montado pelo técnico Mano Menezes, mas ainda não caiu nas graças da torcida.

Enquanto a negociação segue enrolada, Óscar Romero continua focado em levar o Cerro Portenõ nas fases finais da Copa Sul-Americana. Já o Corinthians faz o que pode para reforçar o seu elenco. Além do meia-atacante, Paulinho está sendo cogitado para defender o Timão em 2015.