Após eliminação, Walter pede Cuiabá focado exclusivamente no Brasileirão

"Seguir trabalhando, pensar exclusivamente no Brasileiro. Estamos na Sul-Americana muito bem na competição, mas é difícil"

Cuiabá é o lanterna do Brasileirão, ainda sem nenhum ponto

Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil
Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá, MT, 23 (AFI) – Chegou ao fim da linha a participação do Cuiabá na Copa do Brasil. O Dourado acabou elimnado nos pênaltis por 3 a 1 para o Goiás, após vencer no tempo normal por 1 a 0.

Um dos líderes do elenco, o goleiro Walter lamentou a eliminação precoce na competição de mata-mata.

“É difícil. É uma competição que a gente queria chegar mais longe. Fizemos um bom jogo, não sofremos o jogo inteiro. Tínhamos muito mais chances para ganhar o jogo e ganhar bem, para poder não ter os pênaltis. E infelizmente o pênalti é difícil. A gente passou nos pênaltis na fase passada. Essa infelizmente não deu” disse o goleiro.

O Cuiabá ainda disputa a Copa Sul-Americana, mas o goleiro reconhece que o campeonato agora do Dourado é exclusivamente se recuperar no Campeonato Brasileiro, onde é lanterna, ainda sem pontuar e com dois jogos a menos.

“Seguir trabalhando, pensar exclusivamente no Brasileiro. Estamos na Sul-Americana muito bem na competição, mas é difícil. Eu tenho que pôr a cabeça hoje no travesseiro, mas amanhã é um novo dia”, revelou o goleiro.