Após eliminação, presidente do Operário-MS revela que vai entregar o cargo

Para Petrallas, o Operário deixou escapar a classificação ainda no primeiro jogo

A eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense parece ter sido a gota d’água para o presidente do Operário

0002050378639 img

Campo Grande, MS, 01 (AFI) – A eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense parece ter sido a gota d’água para o presidente do Operário. Estevão Petrallas deu entrevista para a Rádio Esporte MS após o empate por 1 a 1 com o Aquidauaense e revelou que não deve seguir no cargo para o segundo semestre. Ele criticou muito a arbitragem e a Federação Su-Mato-Grossense, mas ainda vai avaliar como será a transição.

“Eu estou preparando e procurando alguém que possa me substituir. Infelizmente o Coronel Nelson alegou alguns problemas de ordem pessoal e não quis assumir. Eu já tinha dito que iria me afastar, então definitivamente eu não fico. Eu estou só preparando para encontrar uma pessoa certa para colocar. Eu não quero de volta nem o dinheiro que eu coloquei. Eu só não quero ouvir mais bobagem”, disse em tom sereno.

Para Petrallas, o Operário deixou escapar a classificação ainda no primeiro jogo: “Nós perdemos a classificação em Aquidauana, quando nós descuidamos e o árbitro deu uma falta quase a 13 metros de distância, ele viu que a nossa barreira estava longe e manteve. A gente vem prejudicado constantemente e eu não tenho o habito de reclamar”.

Após eliminação, presidente do Operário-MS, Estevão Petrallas, revela que vai entregar o cargo

Após eliminação, presidente do Operário-MS, Estevão Petrallas, revela que vai entregar o cargo

A arbitragem foi um tema recorrente na longa entrevista do presidente. Ele aproveitou para criticar a atuação do trio de arbitragem do jogo, que, na visão dele, parou demais a partida, com faltas consecutivas no meio de campo.

“Não é um desabafo. Eu tenho me segurado, não gosto de falar da arbitragem, mas hoje eu mandei mensagem para o presidente da Federação, liguei e falei pessoalmente com o Manoel Paixão, a arbitragem do Sul-Mato-Grossense quer aparecer mais do que os astros, que são os jogadores. Lamentável a atitude desse Paulo Salmazo hoje, eu nunca vi o auxiliar Eduardo errar tanto quanto ele errou hoje”.

Campeão estadual de 2018, o Operário está garantido na Série D desta temporada.