Após eliminação, presidente do Atlético-MG tira sarro do Cruzeiro

Alexandre Kalil utilizou uma rede social para debochar de seu maior rival

A eliminação do Cruzeiro, em casa, diante do San Lorenzo-ARG, na noite de ontem pela Copa Libertadores deu abertura para que os rivais começassem com as piadas. Presidente do Atlético-MG, maior rival da Raposa.

0002048188634 img

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – A eliminação do Cruzeiro, em casa, diante do San Lorenzo-ARG, na noite de ontem pela Copa Libertadores deu abertura para que os rivais começassem com as piadas. Presidente do Atlético-MG, maior rival da Raposa, Alexandre Kalil não esperou nem mesmo o apito final para ironizar a desclassificação, através de uma rede social.

“Eu já sabia, a velha história dos 3 patetas”, comentou o dirigente que explicou que todos sabem o fim da história, mas acham graça do mesmo jeito.

Após o término do confronto que terminou empatado em 1 a 1, Kalil voltou a aparecer em seu twitter, lembrando até mesmo da derrota do Galo no Mundial de clubes.

“Pra dar vexame em Marrocos, tem que ser campeão da Libertadores”, postou, em alusão à derrota nas semifinais do Mundial para o Raja Casablanca, mas que só aconteceu depois de ter conquistado a competição continental.

Vale lembrar que quando os dois times se enfrentaram na decisão do Campeonato Mineiro desta temporada, o Cruzeiro levou a melhor e acabou campeão após dois empates por 0 a 0.

0002048188634 img