Após eliminação no Paulistão, Mirassol deve perder peças importantes
Nove jogadores têm contratos próximos ao fim com o Leão Araraquarense
Nove jogadores têm contratos próximos ao fim com o Leão Araraquarense
Mirassol, SP, 17 (AFI) – Eliminado no último domingo nas semifinais do Paulistão, pelo São Paulo, o Mirassol deve sofrer uma grande reformulação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
Peças importantes têm contratos com o Mirassol próximos ao fim, como o goleiro Alex Muralha, os zagueiros Carlão e Reniê, o lateral-esquerdo Moraes, o meia Cássio Gabriel e os atacantes Diego Gonçalves e Pedro Lucas.
Até mesmo jogadores com vínculos mais longos podem deixar o Mirassol. Com propostas de clubes da Série B do Brasileiro, o lateral-direito Daniel Borges, o volante Luís Oyama e o atacante Rafael Silva dificilmente seguem para a Série C.
Caso essas saídas realmente se concretizem, a diretoria do Leão Araraquarense vai atrás de reforços. Alguns jogadores, inclusive, chegaram durante o Paulistão já para a Série C, como o lateral-direito Samuel Santos e o atacante Raphael Macena.
ESTREIA
Integrante do Grupo B ao lado de Botafogo-SP, Criciúma-SC, Figueirense-SC, Ituano-SP, Novorizontino-SP, Oeste-SP, Paraná-PR e São José-RS, o Mirassol estreia no dia 6 de junho, contra o Ypiranga-RS, no Maião, pela segunda rodada.
O jogo da primeira rodada, contra o Oeste, na Arena Barueri, foi adiado para o dia 16 de junho. A data inicial era no dia 30 de maio.





































































































































