Após eliminação na Série C, Remo anuncia novo técnico e dispensa cinco jogadores

Trata-se de Eudes Pedro, que foi auxiliar de Cuca por 14 anos e terá a sua primeira experiência como comandante

Trata-se de Eudes Pedro, que foi auxiliar de Cuca por 14 anos e terá a sua primeira experiência como comandante

0002050411534 img

Belém, PA, 28 (AFI) – Poucas horas depois de anunciar a demissão de Márcio Fernandes depois da eliminação precoce na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Remo agiu rápido e já confirmou o nome do novo treinador para a sequência da temporada e para 2020. Trata-se de Eudes Pedro, que foi auxiliar de Cuca por 14 anos.

O novo comandante estava desembregado desde que Cuca assumiu o São Paulo, onde ele preferiu não aceitar o convite para ser auxiliar. Isso porque em fevereiro, Eudes tirou a Licença A de técnico da CBF e resolveu seguir uma carreira sozinho, agora como treinador. No Leão, ele vai viver a primeira experiência como técnico e comemorou esse novo desafio.

Eudes Pedro é o novo técnico do Remo

Eudes Pedro é o novo técnico do Remo

“Estou muito feliz em poder comandar uma grande equipe do futebol brasileiro. Tive muitas propostas antes e preferi aguardar, pois acredito muito no potencial do Remo e espero poder contribuir para o Remo voltar a brilhar no cenário nacional. Não vai faltar motivação e trabalho. Sei que o desafio é grande, mais confio no brilhante trabalho que o presidente vem fazendo para colocar o Remo em busca de títulos” afirmou o comandante em entrevista ao site oficial do clube.

IDAS E VINDAS
Por outro lado, a diretoria aproveitou para anunciar uma lista de dispesas com cinco jogadores: os laterais-direitos Geovane e Gabriel Cassimiro e os atacantes Danillo Bala, Marcão e Alex Sandro, que tiveram seus contratos rescindidos e não fazem mais parte do elenco azulino, que segue na disputa da Copa Verde. Em nota oficial, o clube agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso aos profissionais.