Após eliminação do CRB, Gum faz acusações, mas não explica nada
Sem perder tempo, o CRB voltará a campo nesta sexta-feira, às 19h15, para encarar o ameaçado Botafogo
Sem perder tempo, o CRB voltará a campo nesta sexta-feira, às 19h15, para encarar o ameaçado Botafogo
Maceió, AL, 23 (AFI) – O experiente zagueiro Gum achou um culpado para a eliminação do CRB na quarta fase da Copa do Brasil. O problema é que o ex-jogador do Fluminense não deu detalhes da desculpa apresentada após o jogo contra o Juventude. Ele falou por cima, sem dra “nomes aos bois”.
“Primeiramente, muito chateado, porque sabemos que nossa equipe chegou até esse momento bem. Criou uma expectativa (para) nós, diretoria e torcedores regatianos de chegar longe na Copa do Brasil”, disse ele.
“Algumas coisas aqui dentro aconteceram que chatearam o grupo. O grupo, infelizmente, com essa chateação caiu um pouco de produção dentro do campo, porque somos seres humanos, e a chateação veio de fora de dentro, infelizmente”, completou.
SEM EXPLICAR!
Sem perder tempo, o CRB voltará a campo nesta sexta-feira, às 19h15, para encarar o ameaçado Botafogo em Ribeirão Preto pela 11ª rodada da Série B. Novamente, Gum acusou, mas não explicou.
“Nós superamos, pensamos somente em jogar por nossa família, por nós, jogadores, e os torcedores, porque os torcedores não sabem nada disso. Aí tem coisas que não podemos externar. Temos que assumir a responsabilidade aqui dentro. Nós, jogadores, comissão técnica, fechamos a boca e trabalhamos. Nós somos seres humanos, ficamos chateados porque algo aconteceu que nos chateou”, ponderou.
“Infelizmente, as pessoas não tratam (os jogadores de) futebol como seres humanos, mas como robôs. Não é assim que funcionam as coisas”, filosofou.






































































































































