Após eleições, executivo de futebol deixa a Ponte Preta

Dirigente ocupava o cargo desde março, quando chegou com objetivo de conquistar o acesso

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/12/2021

0002050534963 img
Alarcon Pacheco não é mais executivo da Ponte Preta

Campinas, SP, 01 (AFI) – Com as eleições realizadas nesta semana, é natural a mudança de nomes importantes na diretoria da Ponte Preta. Nesta terça-feira, o executivo de futebol Alarcon Pacheco deixou o cargo, que ocupava desde março, quando chegou com objetivo de conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro Série B, que não foi alcançado. A Ponte ainda não se pronunciou oficialmente.

Alarcon Pacheco fez história no futebol nordestino, principalmente no CRB, onde modernizou a equipe alagoana, participando de grandes conquistas. Com ele, o Galo foi cinco vezes campeão estadual e conquistou dois acessos à Série B do Brasileiro.

Nos últimos dois anos, antes de chegar à Ponte Preta, o dirigente estava no Vitória, mas encontrou dificuldades para realizar seu trabalho em razão da crise financeira e política que atravessa o clube da capital baiana.

E AGORA?

Eleito na segunda-feira como novo presidente, Marco Antonio Eberlin já estuda alguns nomes. Vale lembrar que antes disso, Eberlin exerceu o cargo de diretor de futebol por vários anos na Ponte Preta e busca alguém com perfil parecido.

Confira também: