Após doping e lesão, Moisés Ribeiro lembra passado e fala em titularidade na Chape

O jogador iniciou a temporada sendo titular da equipe comandada por Umberto Louzer

O jogador iniciou a temporada sendo titular da equipe comandada por Umberto Louzer

0002050532599 img

Chapecó, SC, 02 (AFI) – Após cumprir dois anos de suspensão por doping e se recuperar de uma cirurgia no joelho, o volante Moisés Ribeiro enfim voltou a atuar com a camisa da Chapecoense. No clube desde 2016, o jogador vem sendo escalado como titular do técnico Umberto Louzer no Campeonato Catarinense.

“Muito feliz em voltar a vestir a camisa da Chapecoense, um clube me acolheu por todo esse tempo. Tenho um carinho e amor muito grande. Quando entro em campo com essa camisa, me sinto em casa. Quando cheguei na Arena Condá contra o Joinville senti uma sensação muito boa. Lembrei daquele elenco de 2016, toda a história criada em todos esses anos. Quando entro em campo só lembro dos momentos felizes que tive aqui. Agradeço a torcida que tem me apoiado, me mandam mensagens de conforto. Não é fácil o que vivi nesse tempo. A sensação foi de felicidade e amor por vestir essa camisa”, falou o jogador.

Moisés Ribeiro com a camisa da Chapecoense. Foto: Márcio Cunha / ACF

Moisés Ribeiro com a camisa da Chapecoense. Foto: Márcio Cunha / ACF

Moisés Ribeiro vem sendo responsável por contar a história da Chapecoense de elenco para elenco. O jogador fazia parte daquele equipe campeã da Sul-Americana de 2016, que perdeu boa parte da delegação em um acidente aéreo. Nos últimos anos, viveu muitas alegrias, mas também decepções, combinado com os problemas extracampo.

“Eu estou há bastante tempo e venho sempre passando a história da Chapecoense para quem vem chegando. Sempre falo do elenco de 2016, com Cléber Santana, Gil, Ananias, Danilo. Falo de 2017, com Reinaldo, Wellington Paulista, sempre passo a história da Chapecoense, equipe vencedoras. 2016 uma grande história e 2017 também, campeão do segundo turno (do Brasileirão). Passo as coisas boas que vivi. Estou pronto para ajudar a Chapecoense nesta temporada e vamos colher muitos frutos bons”, concluiu.

CATARINENSE
A Chapecoense estreou no estadual batendo o Concórdia por 2 a 0. Já o duelo contra o Avaí foi adiado devido à pandemia da covid-19. Com isso, o próximo compromisso é diante do Criciúma na quinta-feira, às 19h, no Heriberto Hulse.