Após discutir com ídolo, atacante do Bahia deve ser vendido
Salvador, BA, 24 (AFI) – A boa campanha do Bahia pode levar o atacante Moré para o futebol do exterior. Não que o jogador seja um dos destaques do time baiano na competição – aliás, só entrou em campo em poucos minutos-, mas sua relação conflituosa com a torcida, e uma proposta praticamente irrecusável do Japão, pode culminar com a saída dele da Fonte Nova.
Recuperado de uma contusão, Moré entrou em discussão com o atacante Nonato, ídolo da torcida, durante o jogo contra o ASA-AL, quando inclusive foi vaiado pela torcida. Na saída, Moré respondeu com gestos obscenos.
A notícia da nova proposta começou a crescer neste último fim de semana, porém, até o momento nada de oficial foi apresentado. Os japoneses disseram que irão faze-la até o final desta terça-feira. Para tirar o atacante do Bahia, qualquer clube terá de desembolsar R$ 480.000,00. Quando o jogador iniciou a carreira, a multa era ainda maior: R$ 1.400.00,00.
No entanto, essa história já é conhecida da torcida tricolor. No início do ano, o Goiás, time da Série A do Brasileirão, mostrou interesse na contratação e até chegou a fazer uma proposta pelo jogador, no entanto, a diretoria não conseguiu concretizar a negociação.





































































































































