Após discussão em campo e expulsão, diretoria do Joinville multa atletas
No intervalo da partida, o volante Banguelê discutiu com seu companheiro na saída do gramado e recebeu cartão vermelho
No intervalo da partida, o volante Banguelê discutiu com seu companheiro na saída do gramado e recebeu cartão vermelho
Joinville, SC, 19 (AFI) – Na manhã desta sexta-feira (19), a diretoria do Joinville, informou, por meio de uma nota oficial que conversou internamente com os atletas Banguelê e Edson Ratinho, sobre a discussão entre ambos no jogo contra o Santa Cruz, na última quarta-feira (17).
POLÊMICA
No intervalo da partida, o volante Banguelê tentou dar duas cabeçadas em seu companheiro na saída do gramado e recebeu cartão vermelho de maneira infantil, prejudicando ainda mais o Joinville.
Irritado, Ratinho discutiu com seu companheiro dentro de campo, que repercutiu nos vestiários.
O clube salientou que a situação foi resolvida internamente dentro do elenco ainda no vestiário, após a partida.
Os atletas pediram desculpas um ao outro e também para o restante do grupo. A diretoria do Joinville decidiu aplicar uma multa aos atletas, que será revertida em cestas básicas, que serão doadas a uma instituição de caridade. O valor estipulado não será divulgado.
“O Tricolor ressalta que a situação está resolvida e superada. O foco e o objetivo do clube segue sendo manter a boa campanha no Campeonato Catarinense e seguir avançando na Copa do Brasil”, disse um trecho da nota oficial.
PRÓXIMO DESAFIO
Classificado à segunda fase da Copa do Brasil, o Joinville agora volta suas atenções para a disputa do Campeonato Catarinense. O Tricolor volta à campo neste sábado, às 16h, quando recebe o Concórdia.





































































































































