Após destaque na Copinha, crias do Noroeste entram na mira de grandes do Rio
Volante Dexter e o meia Paulinho, ambos de 18 anos, são monitorados por Botafogo, Fluminense e Vasco
Volante Dexter e o meia Paulinho, ambos de 18 anos, são monitorados por Botafogo, Fluminense e Vasco
Bauru, SP, 12 (AFI) – O Noroeste, após disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, colocou dois atletas em evidência dos grandes clubes do Rio de Janeiro: o volante Dexter e o meia Paulinho, ambos de 18 anos, monitorados ao longo da competição.
A dupla foi titular absoluta no torneio no time comandado pelo técnico Luciano Sato. Paulinho foi autor de um dos gols na goleada em cima do Visão Celeste-RN, pelo placar de 4 a 2, de virada.
Frente o Botafogo, o meia e o volante capitão Dexter foram os grandes destaques do jogo, entrando no radar da Estrela Solitária
Os jogadores disputaram o Campeonato Paulista Sub 17 de 2018 pelo time de Bauru e, no ano seguinte, foram profissionalizados – ganharam, inclusive, oportunidade no Campeonato Paulista da Série A3 e da Copa Paulista.
Dexter, na oportunidade, fez a estreia como titular. Com 1,80 de altura, mostrou personalidade ao atuar na equipe profissional.
Os dois atletas são as apostas do clube e são monitorados por Botafogo e outros dois tradicional do Rio de Janeiro: Fluminense e Vasco da Gama.
Eles, recentemente, foram campeões dos Jogos Aberto do Interior da Segunda Divisão em novembro de 2019, com o meia Paulinho sendo artilheiro e eleito o craque da competição.
O atleta tem como característica assistência, passe médio e longa distância, além de ser especialista em cobranças de falta.





































































































































