Após desentendimento com Rogério Ceni, Fortaleza empresta Madson ao CSA
O episódio de desentendimento com o treinador foi o suficiente para a diretoria retirar o jogador do planejamento
Madson não faz mais parte do time do Fortaleza para o restante da temporada
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – Madson não faz mais parte do time do Fortaleza para o restante da temporada. Contratado em dezembro de 2018, o meia atacante foi pilar de um desentendimento com o técnico Rogério Ceni e acabou negociado por empréstimo com o CSA, que também disputa o Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o treinador reclamou que o jogador se apresentou acima do peso, mas o atleta negou nas redes sociais.

Com 32 anos, Madson vinha se recuperando de lesão e fez apenas uma partida com o Fortaleza: ficou 27 minutos em campo, entrando no finalzinho do segundo tempo, na vitória por 3 a 1 contra o Barbalhas na primeira rodada do Campeonato Cearense. Ainda ficou três rodadas consecutivas no banco de reservas e depois não foi nem relacionado.
Na semana passada, após o clássico contra o Ceará pelo estadual, Rogério Ceni foi questionado porque Madson não estava sendo aproveitado. O treinador avisou que o jogador se apresentou acima do peso e precisaria de ‘outra pré-temporada’ para voltar a atuar. Nas redes sociais, o meia atacante não gostou e retrucou, avisando que estava treinando: é “impossível um jogador de futebol não estar condicionado com esse tempo todo de treinos diários e intensos”, escreveu.
O episódio de desentendimento com o treinador foi o suficiente para a diretoria retirar o jogador do planejamento. O CSA, que também está na elite do futebol brasileiro, demonstrou interesse e o empréstimo caminhou rapidamente. Ele deve viajar para Alagoas e se apresenta nos próximos dias.





































































































































