Após desencantar com a camisa do Flamengo, Val Baiano disse que tirou peso das costas

O jogador ainda agradeceu todos aqueles que acreditaram nele e principalmente o técnico Vanderlei Luxemburgo.

0002047872199 img 1
0002047872199 img

Volta Redonda, RJ, 08 (AFI) – Na primeira partida do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Flamengo, um dos responsáveis pela vitória foi o atacante Val Baiano (foto), que saiu do banco de reservas e marcou o primeiro gol, no triunfo do time carioca por 2 a 0 sobre o Atlético-GO. O jogador após a partida disse estar aliviado e que tirou o “Cristo Redentor das costas”.

“Vim aqui para vencer. Tirei o Cristo Redentor das costas. A cobrança já vinha de casa, afinal sou torcedor. Minha mãe, meus tios, meus filhos, todos pediam um gol. Quando Vanderlei conversou com a gente, disse: ‘esquece tudo antes de mim. Daqui para frente eu que vou conduzi. Sou vencedor. Quem for, vai ficar. Se não for, vai embora”, disse Val Baiano alíviado.

Agradecimentos
O jogador também disse que sabe o tamanho do peso que é jogar no Flamengo e agradeceu todos aqueles que acreditaram nele e principalmente o técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Sei bem o tamanho do peso que é jogar no Flamengo. tinha consciência que estava devendo para mim mesmo até. A cobrança do torcedor é grande, sou Flamengo também. Vim como vice-artilheiro do Brasileiro e sabia que a bola não estava chegando, mas não me abati, procurei guardar as críticas construtivas. Queria agradecer àqueles que acreditavam em mim, todos diziam que sairia na hora certa. Agradecer também ao professor (Luxemburgo), que falou o que tinha que falar, é vencedor. Vou continuar trabalhando, pois sei que a cobrança é grande, assim como o reconhecimento”, concluiu o atacante.