Após derrubar líder, heróis do Braga ganham a merecida folga

Bragança Paulista, SP, 31 (AFI) – Logo após a boa vitória do Bragantino em cima da líder Ponte Preta, 3 a 1, o técnico Marcelo Veiga deu folga para o elenco, devendo reapresentar logo mais às 15 horas no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista.

Para o duelo contra a Portuguesa neste sábado de carnaval no horário mais ingrato do futebol, às 20h30, Veiga não poderá contar apenas com o zagueiro Da Silva que recebeu o terceiro cartão amarelo. Kadu deve ser o substituto.

Em compensação o clima no clube é um dos melhores, visto que em cinco rodadas, o Bragantino conquistou três vitórias, e mostrou boa evolução tática e técnica.

“Estamos melhorando a cada jogo, e agora estou tendo mais opções com as liberações de vários jogadores”, disse o animado Veiga ao Futebol Interior.

E não é apenas o treinador que está satisfeito com o grupo bragantino. O presidente Marco Chedid falando a reportagem, demonstrou sua satisfação também.

“Estamos progredindo a cada jogo. Nosso objetivo é fazer a lição de casa e ‘beliscar’ pontos fora. Acredito que daremos muitas alegrias a nossa torcida”, disse o mandatário, para em seguida fazer coro com o atacante Nunes.

O jogador estava eufórico após a sua estréia, “Estou feliz com a minha estréia e espero continuar colaborando com os meus companheiros, desenvolvendo um bom futebol”.

O Braga é o quarto colocado, com nove pontos.