Após derrota, treinador quer permanecer no Avaí

Florianópolis, SC, 18 (AFI) – A derrota em casa por 3 a 2, para o Remo, no último sábado, colocou o cargo do técnico Zé Teodoro em risco no comando do Avaí, já que o time catarinense passou a ocupar a vice-lanterna da Série B do Brasileiro, com quatro pontos.

Logo após o apito final do árbitro, a torcida começou os protestos contra o treinador, pedindo sua saída do comanando técnico, com gritos de ‘burro’, mas Zé garante que permanece no cargo.

“Os protestos não abalam meu trabalho. Assumi um compromisso com a diretoria e espero cumprir até o fim. Isso (protestar) é normal quando perde, mas com uma vitória tudo volta a normalidade”, disse o treinador.

Para Zé Teodoro, a torcida também está na bronca com alguns jogadores que não renderam o esperado na última partida, mas espera trabalhar ao longo da semana para que na próxima partida o Leão conquiste a reabilitação.

“Vai ser uma partida difícil, mas o elenco precisa se unir e se recuparar ja neste sábado. Esta semana vai ser de muito trabalho”, completou Zé Teodoro.

O Avaí volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio rei pelé, em Maceió, diante do CRB, pela sétima rodada.