Após derrota, técnico do Vasco da Gama avisa: "Tem mais 90 minutos"
Ramon Menezes disse que a partida no Nilton Santos foi equilibrada, mas o Botafogo conseguiu marcar o gol
Ramon Menezes disse que a partida no Nilton Santos foi equilibrada, mas o Botafogo conseguiu marcar o gol
Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – A derrota do Vasco da Gama para o Botafogo, por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, deixou o técnico Ramon Menezes chateado. Mas nada que não possa ser revertido.
Apesar do time cruzmaltino não ter tido uma boa atuação nesta quinta-feira, Ramon Menezes disse que a partida foi equilibrada e a diferença foi que o Botafogo teve a felicidade de fazer o gol com Matheus Babi.
“Não precisar justificar muita coisa. Botafogo teve felicidade de fazer o gol. Foi um jogo muito equilibrado, criamos algumas oportunidades. É jogo de Copa do Brasil. A gente sai chateado pela derrota, mas tem mais 90 minutos para reverter esse quadro”, comentou o treinador.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, em São Januário. Antes, porém, o Vasco da Gama enfrenta o Coritiba, no domingo, em Curitiba, pela 11ª rodada do Brasileirão. Ramon Menezes não descarta poupar jogadores.
“A substituição tem que ser feita para preservar e não perder o atleta. Caso do Cano, do Bastos, Benítez também sentiu cansaço no final. Vamos pensar agora no Coritiba, na melhor formação e nos atletas que estiverem mais inteiros”, afirmou Ramon Menezes.
No Brasileirão, o Vasco tem um jogo pendente, mas mesmo assim está na quarta colocação, com 17 pontos.





































































































































