Após derrota polêmica, Ponte já mira o Santo André
Campinas, SP, 09 (AFI) – Já no vestiário após a derrota deste sábado para o Barueri (2 x 1), o foco do técnico da Ponte Preta, Nelsinho Baptista, era o jogo contra o Santo André, na próxima sexta-feira, no Majestoso, pela 25ª. rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. “Temos uma semana para treinar intensivamente. Vamos continuar trabalhando e aprimorar para não perdermos nenhuma finalização, para ter melhor aproveitamento. Na matemática da classificação qualquer gol pode fazer falta”, disse o treinador.
Apesar de obviamente lamentar o resultado ruim, Nelsinho achou que a Ponte esteve bem na partida e apresentou um bom volume de jogo. O técnico não quis comentar o pênalti inexistente marcado a favor do Barueri. “Não vale a pena entrar no mérito da arbitragem. Precisamos é nos concentrar para o próximo jogo. Eu agora só penso no Santo André”, disse o treinador.
Para a partida da próxima sexta, o comandante alvinegro espera um time empenhado como o da partida contra o Barueri, mas com mais acertos, gols e vitória. Para atingir seu objetivo, o técnico poderá contar também com o reforço do meia-atacante Chumbinho, recém-contratado pela Ponte.Treinos
A preparação para o jogo contra o Santo André começa nesta segunda-feira. Logo de manhã, o time se reapresenta no Centro de Treinamento do Jardim Eulina para o trabalho físico.
Na parte da tarde, também no CT, Nelsinho Baptista comandará o primeiro treino técnico para começar a definir o time. Ricardo Conceição, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo, é desfalque certo. Wanderley, que saiu machucado da partida contra o Grêmio Barueri, passaria por exames na manhã deste domingo para verificar a gravidade de sua lesão.
A partida contra o Santo André, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, será nesta sexta-feira, dia 14, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, o Majetoso.





































































































































