Após derrota, Paulo Nobre é impedido de sair do estádio pelos torcedores

Coincidentemente, o Palmeiras não vence desde a contratação de Ricardo Gareca

0002048193675 img

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Todos sabem que o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, não tem um bom relacionamento com a torcida organizada, mas com a “comum” acabou sendo surpreendente. Após a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, contra adversários que estavam na zona de rebaixamento – Chapecoense e Botafogo -, um bom número da torcida alviverde foi cobrar o mandatário ainda no próprio Estádio Prudentão, o que fez com que o dirigente tivesse dificuldade para sair do locar e seguir viagem à São Paulo.

0002048193675 img

Paulo Nobre só conseguiu deixar o Prudentão com a ajuda da Polícia, que o escoltou na saída do camarote, onde assistiu a derrota do Palmeiras, por 2 a 0, para o Botafogo. O carro do presidente precisou entrar no estádio para que ele pudesse deixar o local com segurança.

Apesar do bom número de palmeirenses que criticavam Paulo Nobre, não houve maiores confusões durante o protesto. Os torcedores apenas cobraram mais atitude do comandante, principalmente no quesito reforços e patrocínio máster, já que o Verdão não tem um a mais de um ano.

Criticado pela torcida por falta de atitude, Paulo Nobre foi xingado de “playboy” e provocado sobre ter medo da própria torcida. Vale a lembrar, que a uniformizada não participou da manifestação.