Após derrota para o Brusque, Barra demite técnico Renan Brito

No Pescador desde 2024, treinador não resiste à novo tropeço

Barra é o penúltimo colocado do Catarinense e ainda não venceu em seis jogos disputados

Barra SC
Renan Brito está fora do Barra. (Foto: Divulgação/Barra)

Balneário Camboriú, SC, 21 (AFI) – Depois de perder para o Brusque por 2 a 0 fora de casa, o Barra demitiu o técnico Renan Brito neste domingo. O clube fez o anúncio oficial da saída do treinador, que não resiste à início ruim no Campeonato Catarinense no segundo ano à frente do Pescador.

Em seis jogos, o Barra empatou cinco e perdeu um. Com cinco pontos, só está na frente do lanterna Hercílio Luiz, que soma dois pontos.

Na próxima rodada, na noie desta quarta-feira, o Barra recebe a Chapecoense, sexta colocada com nove pontos. O novo treinador do Pescador ainda não foi definido.

CARREIRA

Renan Brito estava no Pescador desde 2022, começando o trabalho com a categoria sub-17, onde foi campeão do Campeonato Catarinense e da Copa Santa Catarina. Em 2024, assumiu a equipe na Copa Santa Catarina pela primeira vez como treinador profissional.

Como jogador, foi goleiro com passagens pelo Valência, Goiás e Internacional, onde conquistou o Mundial de Clubes, duas Copas Libertadores, uma Copa Sul-Americana e duas Recopa Sul-Americanas.

Confira também: