Após derrota no dérbi 197, volante pede desculpa ao Guarani: "Uma vergonha"
Na noite desta terça-feira, o Bugre perdeu para a Ponte Preta pelo placar de 2 a 0
Na noite desta terça-feira, o Bugre perdeu para a Ponte Preta pelo placar de 2 a 0
Campinas, SP, 06 (AFI) – ‘Vergonha’, foi assim que o volante Lucas Abreu descreveu a derrota diante da Ponte Preta pelo placar de 2 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio Moisés Lucarelli, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota deixa evidente o fraco momento técnico do time bugrino, que foi presa fácil para o seu principal rival.
O clima piora ainda mais se analisar a campanha de ambos os clubes. Enquanto a Ponte Preta retorna ao G-4 e segue brigando pelo acesso, o Guarani aparece na vice-lanterna, se transformando em candidatíssimo ao rebaixamento.
“Pedi desculpas para o torcedor. O que a gente fez hoje foi uma vergonha. Tem que levantar a cabeça e ser homem para tirar o Guarani dessa situação. Não tem jogado bem, pedir desculpa e levantar a cabeça”, falou Lucas Abreu.

RICARDO CATALÁ BALANÇA!
A derrota também faz Ricardo Catalá balançar no comando técnico do Guarani. Com o treinador, o Bugre conquistou apenas uma vitórias e colecionou tropeços. São cinco empates e duas derrotas, uma diante de seu maior rival.
As críticas aumentaram quando o treinador resolveu tirar Murilo Rangel, um dos pontos altos do time no primeiro tempo, no intervalo. Nas redes sociais, por exemplo, a pressão foi grande em cima do treinador por parte do torcedor bugrino.
SITUAÇÃO!
O Guarani soma agora 11 pontos, na penúltima posição, contra 13 do Figueirense, o primeiro fora da degola. A reabilitação precisa vir frente ao CRB neste sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.
VEJA OS GOLS DO DÉRBI 197 PELA DAZN







































































































































