Após derrota no clássico, zagueiro do Vasco justifica: ‘A bola não está entrando’
Com o resultado, o Gigante da Colina segue na lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos e sem uma vitória sequer
Com o resultado, o Gigante da Colina segue na lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos e sem uma vitória sequer
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – O Vasco da Gama foi superior na maior parte do tempo no Clássico da Amizade disputado na manhã deste domingo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Apesar disso, o Botafogo foi mais eficiente e saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0, gol solitário do atacante Diego Souza.
Logo após o revés, o zagueiro Werley, um dos poucos atletas vascaínos que parou para falar com a imprensa, lamentou a situação. Para o defensor, porém, está faltando capricho nas finalizações, o que impede uma melhora cruzmaltina na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
“A bola não está entrando. Só vamos sair dessa confusão se continuarmos trabalhando firme. Estamos em um clube que a torcida cobra muito. Nossa situação é muito desconfortável”, afirmou.
Com o resultado, o Vasco segue na lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos e sem uma vitória sequer. Avaí, também com três, Grêmio, com cinco, e CSA, com seis, completam o Z4. Cruzeiro e Fluminense, também com seis, são os primeiros fora da zona de rebaixamento para a Série B de 2020.





































































































































