Após derrota na Taça Fares Lopes, Icasa terá três zagueiros para deixar Z4 da Série B
Naylhor, Carlinhos Rech e Gilberto formaram o setor defensivo do Verdão contra América-MG
Naylhor, Carlinhos Rech e Gilberto formaram o setor defensivo do Verdão contra América-MG
Juazeiro do Norte, CE, 07 (AFI) – O Icasa vem dividindo suas atenções com duas competições simultâneas. O Verdão do Cariri é finalista da Taça Fares Lopes e luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro, acabou saindo atrás no jogo de ida da decisão, onde perdeu para o Tiradentes por 1 a 0. Já na competição nacional vem se preparando para encarar o América-MG, um dos clubes que ainda continuam sonhando com o acesso à Série A.
Para a partida, o técnico Vladimir de Jesus deve montar o Icasa com três zagueiros, afim de segurar e surpreender o América-MG. Com isso, formam o setor defensivo: Naylhor, Carlinhos Rech e Gilberto. A dúvida fica na lateral-esquerda. Zeca e Rodrigo disputam a posição no setor, mas o primeiro é o grande favorito para ficar com a vaga.
“Tivemos um tropeço no meio de semanas, mas isso não vai nos influenciar na Série B. Estamos trabalhando forte para conquistar os nossos dois objetivos, deixar a zona de rebaixamento e conquistar a Taça Fares Lopes, que dá uma vaga à Copa do Brasil da próxima temporada. Vou fechar o time com três zagueiros contra o América-MG, mas vamos em busca da vitória”, afirmou o técnico Vladimir de Jesus, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
A provável escalação do Icasa será formada por: Busatto; Naylhor, Carlinhos Rech e Gilberto; Ivonaldo, Rodrigo Vitor, Mauri, Lucas Gomes e Zeca (Rodrigo); Erik e Nilson.





































































































































