Após derrota na Segundona Mineira, time da Série C demite treinador
O comandante não suportou a derrota sofrida para o Social
Ipatinga, MG, 27 (AFI) – Na noite desta quarta-feira, na disputa do Módulo dois do Campeonato Mineiro, o Ipatinga foi derrotado por 1 a 0 para o Social. Com o a derrota, o Tigre deu adeus às chances de se classificar para o hexagonal final do módulo dois.

Com a vitória, o Social manteve-se na terceira posição do grupo A, chegando aos 14 pontos, e encaminhou sua classificação para a próxima fase. Já o Tigre permaneceu com oito pontos, na penúltima posição, e não tem ias chances de avançar. Apesar de não ter mais chances, o Ipatinga, pelo menos, escapou do rebaixamento, já que o Democrata de Sete Lagoas já está rebaixado para a Terceirona, a 2ª Divisão do Mineiro.
Após o confronto, visivelmente chateado com o novo fracasso do time, o técnico Reinaldo Lima pediu demissão. Ídolo do Atlético como jogador, Reinando não conseguiu desenvolver um bom trabalho à frente do Ipatinga.
O próximo jogo do Tigre será contra no sábado, contra o lanterna Democrata de Sete Lagoas, às 10h30, em Divinópolis. No mesmo dia mas um pouco mais cedo, às 9h30, o Social recebe o América de Teófilo Otoni, no estádio Louis Ensch.





































































































































