Após derrota na estréia, muita coisa pode mudar no Paulista
Jundiaí, SP, 15 (AFI) – Muita coisa mudou no Paulista desde que terminou o último campeonato estadual. E muita coisa ainda vai mudar. O técnico Marcelo Veiga afirmou que do time que estreou no Campeonato Brasileiro da Série B, no último sábado, muitas coisas devem ser mudadas durante a competição.
Mas já nesta sexta-feira tem jogo e, assim, pouco tempo hábil de se mudar radicalmente. E a partida será contra a Ponte Preta, rival história co Paulista. Por isso, a ordem em Jayme Cintra é se apegar a rivalidade para tentar a primeira vitória na competição.
“Jogador cresce nessas horas. A rivalidade mexe com todos os atletas. Não estamos ainda ajustados, tem muitos jogadores que sairam, muitos que chegaram e ainda estamos assimilando a proposta do Marcelo Veiga”, disse o lateral-esquerdo Fábio Vidal.
O volante Wanderson que foi contratado na semana passada afirmou que prefere estrear em um clássico. Segundo ele, a motivação é maior.
“Todo o clima do jogo fica diferente quando se enfrenta um adversário tradicional. Por mais que a equipe não esteja entrosada podemos nos superar pela força de vontade”, disse Wanderson.
O elenco do Paulista volta a treinar hoje em dois períodos no Estádio Dr. Jayme Cintra.
Alteração de jogo
A partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B entre Brasiliense x Paulista foi alterada para o dia 26/05, às 16h, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF. A alteração foi um pedido da CBF – Confederação Brasileira de Futebol.





































































































































