Após derrota na Copa do Brasil, treinador do Flamengo-PI entrega o cargo

Daniel Frasson se reunirá nesta quinta-feira com a diretoria do clube para rescindir o contrato

0002048167628 img

Teresina, PI, 13 (AFI) – Daniel Frasson não deve ser mais o técnico do Flamengo-PI. A classificação para a semifinal do Campeonato Piauiense e a garantia do jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil não foram suficientes para manter o treinador no comando da equipe, que pediu para deixar o clube após a derrota pelo Altético-GO, na noite desta quarta-feira, por 1 a 0.

0002048167628 img

O treinador estaria insatisfeito com a falta de estrutura oferecida pelo Flamengo-PI. Segundo o comandante, a Raposa está pensando pequeno, limitando-se a concentrar suas forças apenas no Campeonato Piauiense, deixando torneios considerados mais importantes, como a Copa do Brasil, em segundo plano.

A decisão de Daniel Frasson, porém, ainda não foi confirmada pela diretoria do clube, que pretende manter o treinador ao menos até o final da primeira fase do Campeonato Piauiense. As partes têm uma reunião marcada na tarde desta quinta-feira, onde a saída do treinador deverá ser firmada.

Mesmo sem a decisão do treinador confirmada, o Flamengo segue focado na semifinal do Campeonato Piauiense, que acontece neste domingo, às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, diante do Parnahyba.