Após derrota em clássico, técnico entrega o cargo e não comanda mais time do Brasileirão

Trata-se de Marcelo Cabo, que anunciou a sua saída do Dragão, em uma postagem em suas redes sociais

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/02/2022

Marcelo Cabo Atletico GO
Marcelo Cabo não é mais técnico do Atlético-GO

Goiânia, GO, 07 (AFI) – Chegou ao fim, na manhã desta segunda-feira (07), a terceira passagem do técnico Marcelo Cabo no comando do Atlético-GO. Depois de duas derrotas seguidas neste inicio de Campeonato Goiano, a última delas no clássico para o Vila Nova por 3 a 2, o treinador decidiu entregar o cargo e em uma postagem nas redes sociais comunicou sua saída do clube.

“Quero agradecer a todos os profissionais com quem tive a honra de trabalhar, ao grupo de jogadores e aos torcedores que, em todos os momentos, sempre apoiaram e colaboraram em minhas passagens pelo Dragão. Desejo ótima sorte a todos”, escreveu o técnico em sua conta oficial no Instagram.

O anuncio oficial vindo do clube, deve acontecer nas próximas horas, após uma reunião com o presidente Adson Batista. Nessa terceira passagem, Cabo comandou o Dragão em doze jogos, sendo oito na reta final do Brasileirão e quatro neste inicio de 2022.

IDAS E VINDAS
Enquanto o treinador está de saída, a diretoria do Atlético-GO confirmou a chegada de mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Airton, de 23 anos, que pertencia ao Cruzeiro, mas estava emprestado em Ceará em 2021. Seu contrato será válido por três anos.

Confira também: