Após derrota em clássico, Cavalieri prega força total no Brasileirão
Cavalieri pediu força total no fim de semana, sem jogadores preservados
Cavalieri pediu força total no fim de semana, sem jogadores preservados
Rio de Janeiro, RJ, 26 – A derrota para o Flamengo no clássico disputada na noite de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana não abalou o goleiro Diego Cavalieri. Poucas horas depois, o jogador já treinava com os demais jogadores e projetava a partida contra o Bahia, no domingo, pelo Brasileirão.
Apesar da proximidade do jogo da volta contra o Flamengo, na próxima semana, Cavalieri pediu força total no fim de semana, sem jogadores preservados. O motivo é a situação ameaçadora do time carioca na tabela. O Fluminense está a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento.
“Para nós, tudo é decisão. No momento que estamos, na situação em que a gente se encontra na tabela, não tem como poupar. Todo jogo é importante, como foram os jogos passados, nós temos essa consciência e essa orientação de que todo jogo é decisivo”, declarou o goleiro, nesta quinta-feira.
O jogo contra o Bahia é importante para o Flu também por causa da situação do rival na tabela. O time também tem 38 pontos e é rival direto na briga para escapar da degola. A partida, válida pela 31ª rodada, será disputada no Maracanã.
“Sabemos da importância que esse jogo de domingo no Maracanã tem, contra um adversário direto, nossa situação no Brasileiro ainda é complicada. Então é focar, começar a recuperação, concentrar para fazer um bom jogo e sair com uma vitória, que é o resultado que nos interessa”, declarou.





































































































































