Após derrota em casa, atacante da Chapecoense dispara: 'Jogo para ser esquecido'
Mesmo jogando em plena Arena Condá, o Verdão do Oeste foi derrotado para o Fluminense, por 2 a 1
Mesmo jogando em plena Arena Condá, o Verdão do Oeste foi derrotado para o Fluminense, por 2 a 1
Chapecó, SC, 24 (AFI) – Após vencer Internacional e Atlético-PR, a Chapecoense não conseguiu voltar a repetir as boas apresentações na Arena Condá e acabou derrotada pelo Vasco, pelo placar de 2 a 1, em um dos jogos que fechou as disputas da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A na noite dessa segunda-feira. Um dos destaques da equipe, o centroavante Leandro Pereira se mostrou bem chateado com a apresentação da equipe catarinense.
“Fizemos um jogo para ser esquecido na noite dessa segunda-feira. Tudo o que vínhamos fazendo de bom nos jogos passados, não repetimos e não fizemos hoje. Era uma partida teoricamente mais fácil, que acabou se tornando mais difícil. Erramos demais e deixamos eles abrirem vantagem, daí dificultou demais a busca pelo resultado positivo e por isso perdemos”, disse o atacante, em entrevista logo após o final da partida.
Com 28 pontos, a Chapecoense está na 17ª colocação – sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento – com a mesma pontuação do Vasco mas fica em desvantagem por conta dos saldo de gols: – 11 contra -8. O Verdão do Oeste volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Ceará, fora de casa, na Arena Castelão.





































































































































