Após derrota do Atlético para Chapecoense, Claudinei Oliveira já pensa em recuperação contra o Corinthians
“Quando você começa um jogo com chances de abrir um marcador e você sofre um gol, abala um pouco mais” – aponta o treinador.
Não dá tempo para lamentar a derrota, mas para pensar rapidamente na recuperação. Alguns minutos depois da derrota do Atlético-PR para a Chapecoense, por 3 a 0, desta quarta-feira.
Chapecó, SC, 25 (AFI) – Não dá tempo para lamentar a derrota, mas para pensar rapidamente na recuperação. Alguns minutos depois da derrota do Atlético-PR para a Chapecoense, por 3 a 0, desta quarta-feira, o técnico Claudinei Oliveira já planeja o próximo compromisso da equipe principal no Campeonato Brasileiro. Oportunidade em que o Rubro-Negro vai à busca da reabilitação após o revés desta noite, na Arena Condá, em Chapecó (SC). No domingo, o desafio é o Corinthians, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada.
“Quando você começa um jogo com chances de abrir um marcador e você sofre um gol, abala um pouco mais” – aponta o treinador.
Antes de a Chapecoense sair na frente, era o CAP que exercia o domínio do jogo e havia tido a melhor oportunidade até então.
“Tivemos ainda chances de empatar. E quando sofremos o terceiro gol, foi mais uma consequência de o time ter se lançado ao ataque para buscar o resultado”, avalia.
“Pela estrutura que o Atlético tem, pela grandeza do clube, não podemos perder três jogos em um campeonato difícil como o Brasileiro. Já temos o Corinthians no domingo, então temos que reagir e buscar vencer o jogo. Mas não pode ser de qualquer jeito. Temos que buscar a vitória de maneira organizada. Por isso, vamos montar o melhor do Atlético nos próximos dias em Curitiba para buscar os três pontos no domingo”, planeja.





































































































































