Após derrota, diretoria do Flamengo se reúne com Zé Ricardo

Ele segue no cargo, mas pode ser demitido em caso de tropeço diante do Avaí, no domingo

Ele segue no cargo, mas pode ser demitido em caso de tropeço diante do Avaí, no domingo

0002050247158 img
Patrocinadores Rio Preto

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Pressionado. É assim que Zé Ricardo está no Flamengo diante do início ruim no Campeonato Brasileiro. Alvo de críticas da torcida no desembarque da delegação no Rio de Janeiro, o treinador foi chamado pela diretoria para uma reunião na tarde desta quinta-feira.

O encontro aconteceu na Barra da Tijuca e, além de Zé Ricardo, estiveram presentes o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor geral Fred Luz e o executivo Rodrigo Caetano.

O técnico Zé Ricardo corre o risco de ser demitido em caso de um novo tropeço no próximo domingo

O técnico Zé Ricardo corre o risco de ser demitido em caso de um novo tropeço no próximo domingo

A cobrança sobre o treinador foi grande, mas a diretoria rubronegra optou pela sua manutenção pelo menos até o jogo de de domingo, quando o Flamengo vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, às 16 horas, na Ressacada, pela sexta rodada do Brasileirão. Um novo tropeço deve culminar com a queda de Zé Ricardo.

INÍCIO RUIM
Um dos times que mais investiu nesta temporada, o Mengo é apontado como um dos principais candidatos ao título do Brasileirão, mas o começo tem sido decepcionante. Com apenas seis pontos em cinco jogos, o Fla está mais próximo da zona de rebaixamento do que do líder Corinthians.

CARREIRA
Zé Ricardo assumiu o Flamengo em maio do ano passado depois de Muricy Ramalho pedir dispensa por problemas de saúde. Ao todo, são 73 jogos com 40 vitórias, 20 empates e 13 derrotas. Neste período, ele terminou como terceiro lugar do Brasileirão de 2016, garantiu vaga na Copa Libertadores e faturou o Campeonato Carioca deste ano de forma invicta.

Patrocinadores Rio Preto