Após demitir técnico, dirigente dispara contra seu próprio elenco na Série B
Adson Batista desceu a lenha nos seus jogadores e afirmou que a maioria não está interessado com o Dragão
Goiânia, GO, 26 (AFI) – Após a demissão do técnico PC Gusmão, o diretor de futebol Adson Batista, do Atlético-GO resolveu soltar o verbo contra os atuais jogadores do Dragão. Para ele, muitos não estão com a cabeça no clube e pouco preocupado com situção, se o time será rebaixado ou não. Além do que, ele comentou sobre o perfil do novo técnico do clube.
“Alguns jogadores no passado faziam de tudo para continuar, hoje nós sentimos que alguns jogadores não estão com a cabeça no Atlético. Jogador quer é cumprir o contrato dele. São muito profissionais na hora de receber, na hora de o clube cumprir com ele, mas na hora de serem profissionais e cuidar da vida deles, principalmente fora de campo, é muito difícil. Têm perfil de pop star, fone de ouvido, não fala com ninguém, mas na hora de cumprir com eles você tem que cumprir porque senão o problema é muito sério”, comentou o dirigente que buscará no mercado um técnico experiente.
“Vamos buscar um treinador experiente e que tenha interesse em tirar o Atlético desse descenso. Tem que ser um treinador que esteja com muita motivação para isso”, finalizou o dirigente em entrevista a Rádio 730, de Goiânia.
O Atlético está na zona de rebaixamento com 32 pontos, três a menos que o ABC, primeiro time fora da zona.





































































































































