Após demissão por telefone, time da Série B confirma técnico

Criciúma, SC, 14 (AFI) – Ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, O Criciúma não inventou no substituto do técnico Paulo Campos, demitido na manha desta terça-feira através de um telefonema.

Sem muitas opções no mercado e principalmente tempo para negociar, a diretoria já confirmou que Luiz Gonzaga Milioli, que já comandou o Tigre nesta Série B de forma interina, ficará no cargo até o final do ano.

“Essa era a nossa idéia. O Milioli já conhece o grupo e é a pessoa certa para esse momento”, afirmou o presidente do clube, Édson Búrigo. Sobre a saída de Campos, o dirigente garante que foi uma decisão pensada.

“Não foi uma atitude desesperadora. Reunimos a diretoria, analisamos o trabalho e chegamos à conclusão de que era o momento de trocar de comando”, explicou Búrigo. Campos foi o quarto técnico efetivo a deixar a equipe somente nesta Série B – além do interino Milioli.

Além dele, Leandro Machado, Edson Gaúcho e Gelson Silva também passaram pelo clube. Na 17ª colocação, com 33 pontos, o Criciúma volta a campo sexta-feira, contra o Bragantino, já com Luiz Gonzaga Milioli no comando.